Considerações gerais

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original. 

Os produtos a serem substituídos serão analisados a fim de constatarmos se houve defeito na fabricação.

Evite problemas com trocas e devoluções verificando as características dos produtos antes de comprá-lo.


Política de trocas e devoluções

A Canecasar se preocupa com a satisfação de nossos clientes, portanto se você não ficou satisfeito com a sua compra, veja como proceder em cada caso abaixo:


Insatisfação com o produto

Caso não esteja satisfeito com o produto e queira devolvê-lo, o prazo para devolução é de 7(sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso.

• Se constatarmos qualquer indício de uso, a Canecasar ficará isenta de aceitar a devolução do produto. 

A restituição do valor, incluíndo o valor do frete, será feita após a avaliação das condições do produto: 

• Pagamento com boleto bancário: A restituição será feita em até 10 dias. 

 

Produto avariado

Se o produto que recebeu está avariado devido ao transporte de entregas, a substituição deste produto será feito por um outro com as mesmas descrições contidas no pedido. 

 

Atenção:

• Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem, se perceber que houve alguma avaria durante o transporte recuse a mercadoria imediatamente.

• Caso perceba a avaria após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 72 horas, solicitando a troca do produto. 

 

Defeito de fabricação

Após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto.

 

Importante:

A Canecasar fica isenta de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:

• Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.

• Reparos executados por pessoas não autorizadas pelo fabricante, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados. 

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:

1.     Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente.

2.     Entrega: Nos pedidos com entrega feita pelos CORREIOS, o prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de destino. A Canecasar não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves, intempéries, impossibilitando o cancelamento da compra.

 

Posso trocar um produto personalizado?


R: Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.

Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como a nossa Central de Relacionamento por whatsapp 21 98350-3812 ou nos contatos via e-mail [email protected] é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e o do novo produto.

Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

 

Não conseguiu tirar suas dúvidas?

• Atendimento via e-mail: [email protected] ou Whatsapp: 21 98350-3812