Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:     

Como devo proceder para solicitar a personalização do meu produto?

Após realizar a compra do produto personalizável em nosso site, entre em contato conosco no Whatsapp: (21) 98350-3812 ou e-mail:[email protected] para nos enviar como quer a sua personalização que faremos uma amostra e enviaremos para aprovação, após a aprovação iniciaremos a produção do seu pedido.

Os produtos vendidos no site são artesanais?

Sim, todos os produtos oferecidos no site são produzidos por nós, por isso além do prazo de envio também temos um prazo para produção.


Qual o prazo para produção?

O prazo para produção são até 3 dias úteis (até 10 produtos) e até 5 dias úteis (acima de 10 produtos).
 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Basta inserir o seu CEP que será caculado o custo e prazo de envio.
 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:
 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e temos ponto de retirada em Duque de Caxias/RJ. 

Nosso endereço de retirada é: Rua Pastor Belarmino Pedro Ramos, 147, Centro - Duque de Caxias - RJ (Rua do restaurante Edinho do Caranguejo, próximo a rodoviária velha de Caxias)
Link do maps: https://maps.app.goo.gl/biHKpWWzui1UsYKC8
 

Em quanto tempo chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação da compra e pagamento. 
Caso seu pedido seja para retirada em nosso endereço, conta-se o prazo de 3 dias úteis da produção mais 1 dia útil.

 

Vocês tem loja física?

No momento ainda não temos loja física, somos uma loja online, mas toda segunda participamos de uma feira de artesanado em Duque de Caxias/RJ, quem é de pertinho pode nos visitar e ver de perto nossos produtos 
A feira é realizada toda segunda-feira na praça Roberto Silveira, no Centro de Duque de Caxias (praça da antiga Prefeitura, em frente ao Museu Ciência e Vida)
 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento (para troca de pedidos personalizados veja o tópico abaixo).


Posso trocar um produto personalizado?

Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.

Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como a nossa Central de Relacionamento por Whatsapp: 21 98350-3812 ou via e-mail: [email protected]
é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e o do novo produto.

Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no Whatsapp: (21) 98350-3812 ou e-mail:[email protected] para nos explicar o que aconteceu e resolvermos da melhor forma possivel.